Para quem adora unhas

Unha bonita é resultado de ótimo humor!Unha bonita é resultado de ótimo humor!Unha bonita é resultado de ótimo humor!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

'Unhas que eu pintei'

Faz tempo tbm, que eu pintei essa unhas agora minha unha ja esta grandee , vou fazer minha unha ai posto foto dela grande!
Mas por enquanto olha essas fotinhas tbm não são de boa resolução só fica boa as fotos quando esta de manha com luz natural, ai fica boa, mas essas da pro gasto!rss

Meia lua pintada
__________________________________________________________
Ficou bem legal essa né?
 
___________________________________________________________
Essa a imagem não ajudou mas ficou bonita é q aqui nao da pra ver os detalhes!!!
 
Por hoje é sóo beijoos!

4 comentários:

  1. Oi, que lindas unhas!!!!
    eu gostei da rosa com preto, as minhas unhas não crescem com facilidade, um sacrificio!!!
    ja estou te seguindo!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. oi o seu blog é uma fofura! adoreei e já tô seguindo, segue o meu? se a Lumi ver que eu tô com um bom número de seguidores vai fechar a parceria com o blog, e se fechar vai ter sorteio!

    Blog Unhas de Fadas: http://fairytalebr.blogspot.com

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oii VI SEU BLOG ACHEI MUITO LEGAL JA ESTOU SEGUINDO...TB TENHO UM E ESTOU PROCURANDO ALGUEM PRA FAZER PARTE COMIGO E MAIS UMA AMIGA SE VC QUISER É SÓ ME MANDAR UM EMAIL PARA universodoesmalte@hotmail.com se quiser dar uma olhada no blo o endereço é esse ... http://universodoesmalte.blogspot.com/
    bjaoO =)

    ResponderExcluir
  4. Acabei de entrar no seu blog é bem legal bjos...
    Mandei um email!

    ResponderExcluir