Para quem adora unhas

Unha bonita é resultado de ótimo humor!Unha bonita é resultado de ótimo humor!Unha bonita é resultado de ótimo humor!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dicas para o esmalte durar mais....



Para o esmalte durar mais tempo, a dica é passar a ponta do dedo sobre a parte lixada da unha logo depois que ela for pintada. Isso ajuda a retirar o excesso de esmalte, o principal culpado pelas pontas das unhas descascarem rapidamente. O esmalte seca mais se você tirar limpar bem o pincel do esmalte antes de aplicá-lo. Depois disso mergulhe as mãos em um pote com água bem gelada ou use um óleo secante. Quando o esmalte começa a descascar, é hora de retirá-lo e aproveitar para caprichar na hidratação da área. Dê um intervalo de pelo menos uma semana, pois as unhas precisam respirar. 

Obs:'Deixar as unhas pintadas por mais de cinco dias pode enfraquecê-las.

2 comentários:

  1. Olá!!! Brigada pela visita no meu blog! Gostei muito do seu também!
    Óleo secante não funciona muito pra mim, rs. Faz minhas unhas demorarem mais pra secar, mas os secantes em spray fazem minhas unhas secarem praticamente na hora *-*
    As minhas unhas eram extremamente fracas e eu quase não usava esmalte. Agora estou SEMPRE com as unhas pintadas - não fico nem um dia sem esmalte - e elas estão bem fortes. Acho que minha unha tem personalidade própria ahsuahsuahs

    Beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz pela sua visita ...
    e vlw pela dica

    ResponderExcluir